Bayern perde pênalti e leva susto, mas avança na Copa da Alemanha

Do UOL, em São Paulo

O Bayern de Munique levou sustos, mas venceu o Augsburg por 3 a 1 nesta quarta-feira (26) e avançou às oitavas de final da Copa da Alemanha. O goleiro Neuer precisou defender um pênalti do sul-coreano Koo Ja-Cheol no segundo tempo na Allianz Arena.

Não foi a única penalidade desperdiçada: do outro lado, Thomas Müller perdeu a chance de fazer o terceiro ao isolar por cima do gol uma cobrança. Os gols bávaros foram marcados por Lahm, Green e Alaba, enquanto outro sul-coreano, Ji Dong-Won, descontou para o Augsburg.

Mesmo com um time alternativo escalado pelo técnico Carlo Ancelotti, o Bayern não teve dificuldades para dominar a partida desde o início. Logo aos 2 minutos, o capitão Lahm aplicou drible entre as pernas do marcador e abriu o placar com um tiro forte cruzado.

Já no final do primeiro tempo, Müller cruzou e o norte-americano Green cabeceou com firmeza para as redes.

Após os dois pênaltis perdidos no jogo, o Augsburg ainda assustou ao diminuir com um golaço de Ji Dong-Won: o atacante recebeu lançamento, pedalou para cima de Boateng e acertou uma bomba sem defesa para Neuer. Mas já nos acréscimos, Alaba chutou forte para definir o placar.

Quer receber notícias de futebol internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos