Com Dybala fora, Bauza chama dois para Argentina que enfrentará o Brasil

Do UOL, em São Paulo

  • AFP PHOTO / ANDRES LARROVERE

    Bauza chamou outros dois jogadores após o corte de Dybala da Argentina

    Bauza chamou outros dois jogadores após o corte de Dybala da Argentina

O técnico da Argentina, Edgardo Bauza, anunciou nesta quarta-feira dois novos jogadores convocados para os dois próximos jogos da Argentina para as Eliminatórias da Copa, contra Brasil e Colômbia, nos dias 10 e 15 de novembro, respectivamente. Fernando Belluschi e Ezequiel Lavezzi foram chamados por conta da ausência do lesionado Paulo Dybala.

Novos exames realizados nesta semana confirmaram que o atacante da Juventus teve uma lesão na coxa, mais precisamente no bíceps femoral, e deve ser desfalque por pelos menos 30 dias. Assim, não poderá estar presente nos dois próximos jogos da seleção.
 
O atacante Lavezzi, jogador do Hebei China Fortune, do futebol chinês, foi lembrado por Bauza, assim como Belluschi, meio-campista de 33 anos com passagens por Porto, Cruz Azul e que hoje é considerado um dos melhores jogadores em atividade no futebol argentino atuando pelo San Lorenzo.
 
Dybala se junta a outras grandes ausências da Argentina, como Marcos Rojo, lateral do Manchester United, Erick Lamela, meia do Tottenham, e Matías Kranevitter, volante do Sevilla.
 
Quer receber notícias das Eliminatórias de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos