Topo

Luis Enrique manda mensagem a Guardiola e fala sobre Marlon no Barcelona

Luis Enrique e Guardiola na partida entre Barcelona e City vencida pelo Barça na Liga dos Campeões - Alber Gea/Reuters
Luis Enrique e Guardiola na partida entre Barcelona e City vencida pelo Barça na Liga dos Campeões Imagem: Alber Gea/Reuters

Do UOL, em São Paulo

28/10/2016 10h45

Luis Enrique mandou uma mensagem aos críticos de Pep Guardiola e defendeu técnico do Manchester City de críticas sobre o começo da temporada irregular. O treinador ainda falou de Marlon.

“Aos críticos de Guardiola, eu digo que não tenho dúvidas de que no final da temporada vai ganhar títulos, com o mesmo futebol que está sendo jogado neste início de temporada. Ver alguém ganhar sempre, gera mal-estar”, comentou Luis Enrique em entrevista coletiva nesta sexta (28).

Sobre o Barcelona, Luis Enrique foi questionado sobre o brasileiro Marlon, que foi incorporado aos treinamentos da equipe principal catalã por conta de lesão de outros jogadores e é tratado pela imprensa espanhola como contratação definitiva do Barça.

“Eu não gosto de falar de jogadores de forma individual e menos ainda de atletas do time B, porque poderia fazê-los perder o foco. Isso não beneficiaria os jogadores. No entanto, estou feliz com todos, com a atitude deles e disposição. Para isso servem os treinos e os jogos, para ver as possibilidades. São um recurso positivo”, comentou.

Quer receber notícias do Barcelona de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.