Mourinho sobre Messi: "todos vamos chorar quando ele tiver 34 anos"

Do UOL, em São Paulo

  • Michael Steele/Getty Images

    Messi e Mourinho em 2011, recebendo a Bola de Ouro

    Messi e Mourinho em 2011, recebendo a Bola de Ouro

José Mourinho previu uma "grande depressão" para quando Messi for mais velho. Foi o argentino que o treinador português usou como exemplo para explicar a situação de Michael Carrick, de 35 anos, que não vem sendo utilizado pelo técnico.

"Em cinco anos, quando Messi tiver 34 anos, todos vamos chorar", comentou Mourinho fazendo uma comparação entre o veterano e o argentino.

Para o treinador, a idade pesa muito na qualidade de um jogador e no que ele pode render dentro de campo. "Uma coisa é ter 25 anos e outra coisa é 35. É algo lógico. A única coisa que posso dizer é que Carrick é fenomenal, não tem ninguém como ele, sem dúvidas", disse.

A afirmação de José Mourinho sobre Messi nesta sexta (28) está sendo muito divulgada pela imprensa espanhola por conta das críticas que o treinador português fez ao argentino ao longo de sua carreira.

O português já falou que Messi faz teatro, que Cristiano Ronaldo é melhor jogador e até afirmou "que se Messi é o melhor do planeta, Cristiano Ronaldo é do universo".

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos