Topo

Pai critica, mas Neymar faz nova tatuagem com ano de seu nascimento

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/10/2016 10h28

Neymar adora fazer tatuagens. Cada uma com um significado especial para o jogador, como o rosto da irmã Rafaella, por exemplo. Agora, o brasileiro do Barcelona fez um novo desenho em seu corpo: o ano de nascimento. O desenho foi revelado justamente no dia em que seu pai criticou as tatuagens do filho.

O tatuador do craque, Adão Rosa, foi quem mostrou o novo desenho na web. Trata-se do ano de nascimento de Neymar, 1992. Metade foi tatuada na perna esquerda e a outra, na direita.

"1992 marcando o ano de nascimento do craque @neymarjr em sua pernas obrigado pela confiança meu mano gracias", escreveu o tatuador em seu Instagram, mostrando a foto do novo desenho de Neymar.

Em entrevista a uma rádio espanhola, Neymar pai afirmou não gostar das tatuagens do filho e nem das mudanças constantes no cabelo. "Por mim ele não teria nenhuma, mas eu não controlo tudo. Neymar foi me enganando pouco a pouco. Na primeira tatuagem ele me disse que era pra mãe, depois para mim. E quando fui ver, perguntei se tinha acabado, porque não tem mais ninguém da família", comentou.

O pai de Neymar ainda falou do cabelo do jogador. "Não gosto do cabelo colorido. Teve um momento que estava no Santos, teve uma história. Um dia eu fui assistir a um jogo do Santos e ele tinha ficado concentrado quando vi, ele entrou com o cabelo bem vermelho, eu queria mata-lo".

Quer receber notícias do Barcelona de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.