Topo

Confiante em título, Victor Ferraz pede valorização da torcida

Lucas Baptista/Futura Press/Estadão Conteúdo
Imagem: Lucas Baptista/Futura Press/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

31/10/2016 14h53

Victor Ferraz sente que sua geração no Santos não é valorizada o suficiente pela torcida. O lateral direito pediu nesta segunda-feira (31), em entrevista ao “SporTV”, maior apoio na reta final de Campeonato Brasileiro, na qual o clube busca um improvável título nacional.

“O torcedor tem que dar esse crédito para gente. Falando desse time que se formou no começo de 2015, um time extremamente desacreditado, vários jogadores abandonando a gente, saindo do clube, falando que a gente brigaria contra o rebaixamento”, desabafou. “Fomos campeões do Paulista daquele ano, vice da Copa do Brasil, quase chegamos na Libertadores. Sem soberba nenhuma, é uma geração que merece muito respeito da torcida do Santos.”

Um dos destaques e líderes do time, Victor Ferraz pediu que a torcida invada o Moisés Lucarelli, palco do compromisso do clube no próximo sábado (5). Vindo de vitória contra o Palmeiras, o defensor mostrou confiança em uma arrancada rumo ao título e relatou como os rivais reagiram à derrota na Vila Belmiro no último sábado (29).

“Foi extremamente igual (a outras derrotas). Como sempre são nossos jogos há dois anos e meio que essa geração de Santos e Palmeiras se enfrentam. Nós decidimos muitos jogos importantes. Não senti desânimo deles, eles têm uma equipe extremamente focada. O jogo acabou não sendo muito bonito, da forma que a gente gosta de jogar, mas o mais importante foi a gente vencer”, afirmou.

Com o resultado, o Santos reduziu a diferença para o líder a seis pontos. Restam apenas cinco rodadas no Brasileirão para a distância ser ou não superada.

“Eu fiz uma brincadeira de que se ganhássemos o Brasileiro e agora tá perto. Vamos ver se eu corto ou aliso o cabelo”, brincou o lateral.