Topo

Expulso, Mourinho dá bronca em zagueiro por tirar foto da arquibancada

Técnico flagrou Bailly tirando fotos com celular durante partida - Carl Recine/Reuters
Técnico flagrou Bailly tirando fotos com celular durante partida Imagem: Carl Recine/Reuters

Do UOL, em São Paulo

31/10/2016 10h55

Expulso no último jogo do Manchester United no Campeonato Inglês, o técnico José Mourinho acompanhou o término da partida das arquibancadas do Old Trafford, onde seus comandados empataram por 0 a 0 no último sábado (29).

Mesmo estando fora de campo, o treinador ainda mostrou autoridade sobre seus jogadores. O treinador português se sentou perto de Mkhitaryan, Martial, Fosu Mensah e Eric Bailly, e, segundo o “Daily Mail”, deu uma dura no zagueiro marfinense por tirar uma foto durante a partida.

Fotógrafos registraram o momento do flagra do técnico e a bronca que ele deu na sequência, que fez com que Fosu-Mensah colocasse o rosto entre as mãos pelo ocorrido.

Bailly estava acompanhando o jogo da arquibancada porque está em recuperação de uma lesão ligamentar no joelho, que o manterá fora dos campos por cerca de dois meses.

O Manchester United é apenas o oitavo colocado do Campeonato Inglês, com 15 pontos, oito a menos que Manchester City, Arsenal e Liverpool, que dividem a ponta nesta ordem com 23.