Topo

Mercado da Bola tem troca de Cruzeiro e SP e Corinthians repatriando Wagner

Do UOL, em São Paulo

31/10/2016 20h03

Com o final da temporada se aproximando, os clubes já se movimentam no mercado em busca de contratações para 2017.

O Corinthians pode buscar o meia Wagner no futebol chinês. Já Cruzeiro e São Paulo conversam sobre a possibilidade de uma troca de jogadores.

Confira as últimas do Mercado da Bola:

Wagner - Ricardo Ayres/Photocamera - Ricardo Ayres/Photocamera
Imagem: Ricardo Ayres/Photocamera

Corinthians quer Wagner

O meia Wagner, ex-Fluminense e Cruzeiro, tem conversas adiantadas com o Corinthians. Com o fim da temporada na China, o Corinthians espera pela liberação do atleta, que está em litígio com o Tianjin Teda, equipe que defendeu nos dois últimos anos. Dirigentes do clube estão confiantes de que podem acrescentar o jogador ao elenco para 2017.

Thiago Mendes por Willian?

Ciente do interesse do São Paulo na contratação do atacante Willian, a diretoria do Cruzeiro sinaliza com a intenção de ter em troca o volante Thiago Mendes. O jogador é o preferido do clube mineiro no elenco são-paulino caso as tratativas entre as partes evoluam para a possibilidade de uma troca.

Mina - Rubens Cavallari/Folhapress - Rubens Cavallari/Folhapress
Imagem: Rubens Cavallari/Folhapress

City de olho em palmeirense

O zagueiro Yerry Mina tem chamado a atenção de clubes do futebol europeu por suas atuações no Palmeiras e na seleção colombiana. Segundo informações do jornal espanhol Mundo Deportivo, o Manchester City demonstrou interesse no jogador e fez um questionamento informal ao Barcelona sobre a preferência dos catalães em sua contratação.

Corinthians oficializa Jô

O centroavante Jô, 29 anos, assinou contrato válido por três temporadas com o Corinthians. Aprovado em exames médicos na semana passada, ele retornou a São Paulo nesta tarde para formalizar o acordo que assegura a segunda aquisição para o ano que vem, após o atacante Luidy, do CRB.