Schweinsteiger volta a treinar com elenco do United após período com time B

Do UOL, em São Paulo

  • John Peters e Matt Peters/ Divulgação

    Bastian Schweinsteiger participa de treinamento do Manchester United nesta segunda (31)

    Bastian Schweinsteiger participa de treinamento do Manchester United nesta segunda (31)

Depois de um longo período sem treinar com o time principal do Manchester United, Bastian Schweinsteiger voltou a compor o elenco e trabalhar com o restante do grupo nesta segunda-feira (31).

O alemão vinha treinando apenas com o time B do United e não foi nem inscrito para a Liga Europa, perdendo espaço desde que José Mourinho chegou para comandar a equipe inglesa, em maio.

A volta de Schweinsteiger animou o restante do elenco. Luke Shaw ressaltou a importância do veterano na equipe do Manchester United. "É muito bom tê-lo de volta. Recebemos a notícias há uns dias e é muito bom tê-lo de volta. Ele tem grande influência no vestiário e claro que dentro de campo também, especialmente com relação ao jovens jogadores", disse à agência de notícias AFP.

Bryan Robson também concorda que a presenta do veterano de 32 anos ajuda muito a equipe. "Para mim, ele pode ajudar muito o grupo em termos de confiança e também com todo o conhecimento dele de futebol. Eu acho que ele é muito valioso para o elenco".

Quer receber notícias do futebol inglês de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos