Topo

Schweinsteiger volta a treinar com elenco do United após período com time B

Bastian Schweinsteiger participa de treinamento do Manchester United nesta segunda (31)  - John Peters e Matt Peters/ Divulgação
Bastian Schweinsteiger participa de treinamento do Manchester United nesta segunda (31) Imagem: John Peters e Matt Peters/ Divulgação

Do UOL, em São Paulo

31/10/2016 15h13

Depois de um longo período sem treinar com o time principal do Manchester United, Bastian Schweinsteiger voltou a compor o elenco e trabalhar com o restante do grupo nesta segunda-feira (31).

O alemão vinha treinando apenas com o time B do United e não foi nem inscrito para a Liga Europa, perdendo espaço desde que José Mourinho chegou para comandar a equipe inglesa, em maio.

A volta de Schweinsteiger animou o restante do elenco. Luke Shaw ressaltou a importância do veterano na equipe do Manchester United. “É muito bom tê-lo de volta. Recebemos a notícias há uns dias e é muito bom tê-lo de volta. Ele tem grande influência no vestiário e claro que dentro de campo também, especialmente com relação ao jovens jogadores”, disse à agência de notícias AFP.

Bryan Robson também concorda que a presenta do veterano de 32 anos ajuda muito a equipe. “Para mim, ele pode ajudar muito o grupo em termos de confiança e também com todo o conhecimento dele de futebol. Eu acho que ele é muito valioso para o elenco”.

Quer receber notícias do futebol inglês de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.