Topo

Thiago Maia quer um dia jogar no PSG. Mas até fim do ano só pensa no Santos

Divulgação/SantosFC
Imagem: Divulgação/SantosFC

Do UOL, em São Paulo

31/10/2016 12h08

Um dos destaques do Santos nesta temporada, o meio-campista Thiago Maia disse, em entrevista à “ESPN Brasil”, que tem o sonho de um dia jogar no PSG. O santista contou que se identifica com o clube francês, bem recomendado pelo seu amigo Marquinhos. Os dois disputaram a Olimpíada do Rio de Janeiro.

“Tenho Identificação com o PSG. Muito jogador fala que quer jogar no Real, no Barcelona, mas eu me identifico com o PSG. Mas isso não quer dizer que irei para lá”, disse o jogador, que ainda negou qualquer sondagem do clube.

“Ainda não (se já foi sondado). Espero que um dia chegue. Como disse, me identifico muito, tenho amigos lá. O Marquinhos me contou como é a estrutura do clube. Dá para ver no sorriso dele que ele está feliz. Se eu for para o PSG (um dia), ficarei muito feliz”, disse.

Thiago Maia, porém, ressaltou que no momento está concentrado na situação do Santos no Campeonato Brasileiro. Ele quer classificar o seu time à Copa Libertadores para então pensar em possíveis propostas, que segundo ele devem chegar em breve. Seu contrato com o clube é válido até 2019.

“Deixo (o futuro) nas mãos da minha mãe e do meu empresário. É um sonho, mas estou pensando. Já ouvi falar mesmo (de interesses de clubes europeus). Meu empresário chegou lá de fora falando algumas coisas, mas eu disse calma, vou pensar no Santos. Penso muito no Santos e na oportunidade que ele me deu”, disse.

“Não depende só de mim, mas também do Santos. Escuto muito minha mãe, também terá minha palavra, mas primeiro quero pensar em chegar na Libertadores. Depois eu penso nisso”, completou, sem dizer se uma classificação para a Libertadores pode adiar uma possível saída.

Quer receber notícias do Santos de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.