Topo

Bauza diz que falou com Icardi e que vai convocá-lo "a qualquer momento"

Antonio Calanni/AP Photo
Imagem: Antonio Calanni/AP Photo

Do UOL, em São Paulo

01/11/2016 08h38

O técnico da seleção argentina Edgardo Bauza contou que conversou com o atacante Mauro Icardi sobre convoca-lo para a Argentina. Bauza disse que o polêmico jogador da Inter de Milão pode ser chamado a qualquer momento.

“Falei com Mauro Icardi e a qualquer momento ele pode ser chamado”, comentou o treinador em entrevista ao programa de rádio argentino Bien Levantado.  “Estou acompanhando o trabalho dele e a qualquer momento posso chamar”, ressaltou.

Mauro Icardi foi chamado para a seleção argentina em outubro de 2013 quando Alejandro Sabella era o treinador. Desde então, não apareceu em listas de convocações.

O técnico ainda falou sobre Carlitos Tevez e ressaltou que o jogador é importante para sua equipe. “Com Carlos eu tenho que conversar. Para mim, ele tem muito o que oferecer ainda. É um jogador 100% convocável”, explicou Bauza, que ainda precisou afastar mais polêmicas relacionada a Messi.

“Disseram que Messi é quem fazia a lista. Quem me conhece sabe que não tenho que falar nada. Se alguma vez algum dirigente me faz fazer algo, eu vou embora para minha casa”, completou.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.