Topo

Dante vê retorno à seleção "quase impossível" e elogia Tite

Dante durante o 7 a 1 para a Alemanha na Copa do Mundo  - AFP PHOTO / GABRIEL BOUYS
Dante durante o 7 a 1 para a Alemanha na Copa do Mundo Imagem: AFP PHOTO / GABRIEL BOUYS

Do UOL, em São Paulo

01/11/2016 11h08

Longe da seleção, o zagueiro Dante, hoje no Nice, vê distante a possibilidade de retornar ao time do Brasil. Para ele, é quase impossível ser convocado por Tite. O zagueiro não demonstra interesse em voltar a vestir a camisa amarela, mas elogia o atual treinador. 

Em entrevista ao programa Bom Dia Fox desta terça (01), o jogador falou da Copa do Mundo de 2014 e da seleção brasileira. "Faz parte do passado, a Copa do Mundo já passou. Hoje em dia tem jogadores mais jovens que eu e com bastante qualidade. No momento estou muito longe de retorno. Seria quase impossível. A diferença de idade que tenho com os outros jogadores e também a qualidade que tem", comentou.

Aos 33 anos, Dante avalia o trabalho do técnico Tite no comando da seleção. "O time agora está bem mais arrumado. O time sabe o que quer em campo. Tenho amigos ali querendo ganhar os jogos. Tem uma leveza, os jogadores estão mais soltos para jogar. O Tite deu bastante confiança a eles. pensam em jogar bola. Mesmo de longe eu estou torcendo, tenho amigos lá e sou brasileiro. Eu espero sempre que continue ganhando e avançando", analisou.

Quer receber notícias da seleção brasileira de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.