Topo

Volante santista fala de volta de Robinho e cogita sua saída do clube

Ivan Storti/Santos FC
Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

01/11/2016 16h34

Thiago Maia se esquivou ao falar sobre a possível volta de Robinho ao Santos em 2017. O UOL Esporte revelou nesta terça-feira que o clube paulista e o atacante do Atlético-MG voltaram a namorar. Para o volante, o ídolo santista que precisa resolver o seu futuro.

“Não sei os outros jogadores (se falaram do Robinho). Deixa o ‘pedalada’ resolver isso do jeito dele”, afirmou Maia.

O campeão olímpico do Santos não utilizou a mesma cautela ao comentar sobre a sua possível saída do clube na abertura da próxima janela de transferência. Thiago Maia fez questão de revelar que o seu empresário viajou para o exterior e que “muita coisa pode acontecer” até o fim do ano.

“Até final do ano tem muita coisa pra acontecer. Todo jogador quer ir para fora um dia, mas eu estou focado aqui. Meu empresário chegou de fora, não conversei sobre isso com ele, quero ficar até o fim do ano e depois vamos conversar para ver o que é melhor. Hoje eu quero ficar no Santos, mas até o fim do ano muita coisa pode acontecer”, disse.

Thiago Maia esteve na mira do Chelsea, da Inglaterra, e do PSG, da França, mas nenhuma proposta oficial chegou ao Santos na última janela.

O volante também já esteve na mira do Atlético de Madri, onde recusou jogar em 2015 para assinar a renovação contratual com o Santos. Após transações frustradas com o futebol europeu, Thiago Maia trocou de empresário. Ele rompeu com Juan Figer e acertou com o agente Giuliano Bertolucci. 

Quer receber notícias do Santos de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.