SP ainda não respira aliviado; veja as chances de cada time ser rebaixado

Do UOL, em São Paulo

O assunto rebaixamento voltou a ser pauta no São Paulo após a derrota para o América, 1 a 0. A equipe do Morumbi vinha de duas vitórias seguidas e tinha se afastado da parte de baixo da tabela. Mas o revés contra o clube mineiro reacendeu o sinal de alerta. Segundo o site estatístico Chance de Gol, o risco de o São Paulo cair é de 0,9%.

Se ganhasse o jogo de segunda-feira no estádio Independência, o time paulista praticamente eliminaria a chance de queda.

Se tivesse vencido, o São Paulo subiria para 45 pontos. A Ponte Preta tem os mesmos 45 pontos e a chance de ser rebaixada é quase nula: 0,01%.

O Figueirense, 18º colocado, tem 96,3% de chances de ir para a Série B. O Vitória, na 17ª colocação, tem 56,9%. O Inter tem 28% de chance de ser rebaixado. Confira a estatística completa do Chance de Gol.

Faltam cinco rodadas para o término do Brasileirão. O São Paulo viu o G-6 ainda mais distante após o jogo contra o América.

Na 13ª colocação do Nacional, a equipe tricolor tem chance remota de terminar entre os seis melhores do torneio. O Chance de Gol considera que a possibilidade de o São Paulo terminar no G-6 é de 0,04%. 

Quer receber notícias do São Paulo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos