Topo

'Chineses' da seleção se apresentam e iniciam preparação no CT do Flu

Gil, Renato Augusto e Paulinho já treinam com a cabeça nos jogos pelas eliminatórias - Divulgação/CBF
Gil, Renato Augusto e Paulinho já treinam com a cabeça nos jogos pelas eliminatórias Imagem: Divulgação/CBF

Do UOL, em São Paulo (SP)

02/11/2016 21h22

O trabalho da seleção brasileira para a janela de novembro das eliminatórias sul-americanas começou em pleno feriado. Na tarde desta quarta-feira, os ‘chineses’ Gil, Renato Augusto e Paulinho se apresentaram e iniciaram a preparação física no novo Centro de Treinamento do Fluminense.

Sob a orientação do preparador físico Fábio Mahseredjian e do fisioterapeuta Bruno Mazziotti, o trio que atualmente atua na China abriu a preparação no Rio de Janeiro.

Por atuarem na China, um futebol de nível técnico e físico aquém da exigência internacional, Gil, Paulinho e Renato Augusto antecipam a apresentação para trabalharem a parte física.

Nos primeiros dois jogos de Tite, os treinamentos ocorreram no CT Joaquim Grava, do Corinthians. No último mês, a Academia de Futebol do Palmeiras recebeu os jogadores chineses.

A delegação da seleção se encontrará em Belo Horizonte, local da partida do próximo dia 10 contra a Argentina, neste domingo, às 20h (de Brasília).

Tite defende contra o arquirrival brasileiro os 100% de aproveitamento no comando da seleção. Em quatro partidas, o treinador venceu os quatro e elevou a equipe nacional à liderança das eliminatórias.

Quer receber notícias da seleção de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.