Topo

Dois dias após assinatura, Corinthians anuncia Jô até dezembro de 2019

Jô assina contrato com o Corinthians: reforço para o ano que vem  - Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Jô assina contrato com o Corinthians: reforço para o ano que vem Imagem: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo

02/11/2016 11h40

O Corinthians anunciou oficialmente nesta quarta-feira que o centroavante Jô é reforço pelas próximas três temporadas. Ele havia assinado o contrato na última segunda e iniciado treinamentos no dia seguinte. 

Apesar do acerto no fim de outubro, porém, Jô só estará apto para vestir novamente a camisa do clube apenas na próxima temporada. 

Formado no Corinthians, Jô tem duas marcas expressivas com a camisa do clube em que atuou até 2005. Ele é o mais jovem a ter atuado como jogador corintiano, além de também ser o mais jovem a marcar um gol, ambos com 16 anos de idade. 

Tabelinha: SP e Corinthians farão um Majestoso de horrores, dizem Juca e Birner. Clique aqui e ouça o podcast

De volta após mais de uma década, Jô defendeu recentemente o Jiangsu Suning-CHN, do qual se desligou no começo do semestre. Desde então, ele mantinha a forma em Belo Horizonte, na Cidade do Galo. Como estava sem clube, o centroavante assinou diretamente com o Corinthians mediante o pagamento de luvas e salários. 

Antes dele, o Corinthians já havia assegurado outra contratação. O atacante Luidy Viegas, do CRB-AL e destaque da atual Série B, está definido pelo clube para a temporada que vem. O jogador tem 20 anos e atua pelos lados do campo. 

Quer receber notícias do Corinthians de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.