Irmão de Hazard deve ser prioridade do Chelsea para janela de contratação

Do UOL, em São Paulo

  • AFP PHOTO / CHRISTOF STACHE

    Thorgan Hazard atravessa bom momento na Alemanha e interessa ao Chelsea

    Thorgan Hazard atravessa bom momento na Alemanha e interessa ao Chelsea

O meio-campo Thorgan Hazard deve ser o alvo prioritário do Chelsea para a janela de contratações de janeiro no futebol europeu. Desta forma, o jogador que atualmente defende o Borussia Monchengladbach na Alemanha pode voltar a se juntar a seu irmão mais velho, o meia-atacante Eden Hazard.

Em bom momento no futebol alemão, Thorgan Hazard já foi jogador do Chelsea entre 2012 e 2015. No entanto, neste período não foi aproveitado pelo time inglês em nenhuma partida oficial.

Antes de deixar o Chelsea, o belga de 23 anos foi emprestado por duas vezes, até finalmente ser negociado em definitivo com o Borussia Monchengladbach. No entanto, o clube inglês conseguiu incluir no contrato uma cláusula de preferência de recompra. Agora, a imprensa europeia especula que os londrinos exercerão a prioridade.

Para repatriar Thorgan, o Chelsea precisaria desembolsar 15 milhões de euros. Uma vez que já recebeu oito milhões pela venda do jogador, e haja vista que seu preço de mercado gira em torno dos nove milhões de euros, segundo o site especializado Transfermarket, o negócio é visto com bons olhos pelo clube inglês.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos