Topo

Simeone critica muito uma pessoa após vitória do Atlético: ele mesmo

Reuters / Stefan Wermuth
Imagem: Reuters / Stefan Wermuth

Do UOL, em São Paulo

02/11/2016 10h46

 O Atlético de Madri venceu o Rostov nesta terça (01), pela Liga dos Campeões, mas apesar do 2 a 1, teve uma pessoa que não gostou do próprio desempenho no jogo: o técnico Diego Simeone.

Simeone criticou a ele mesmo depois da partida e exaltou como os seus jogadores ajudaram para que o time se acertasse em campo.

“A equipe resolveu a partida muito bem. Hoje, o treinador, que sou eu, tomou más decisões, fez uma partida ruim e os jogadores resolveram o encontro, que poderia ter se complicado no final”, comentou Simeone, sem dizer quais foram essas decisões tão ruins.

“Vou guarda-las para mim. Vou remoê-las à noite”, falou Simeone. “Sabíamos que se eles recuperassem a bola dentro do ataque, poderiam se movimentar bem. Perdemos a bola, ficamos abertos e eles deram o contra-ataque da melhor forma”, disse o treinador com relação ao gol adversário.

Simeone ainda elogiou muito o francês Antoine Griezmann. “Ele não estava marcando, mas estava jogando bem. Hoje voltou a fazer gols e a equipe agradece, porque precisamos muito de sua presença”.

Quer receber notícias da Liga dos Campeões de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.