Topo

Tchê Tchê defende G. Jesus e diz que Palmeiras precisa ter cuidado no BR

Rivaldo Gomes/Folhapress
Imagem: Rivaldo Gomes/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

02/11/2016 11h50

Tchê Tchê foi o escolhido nesta quarta (02) para a entrevista coletiva do Palmeiras após o treinamento. O jogador defendeu Gabriel Jesus, criticado nos últimos jogos da equipe por não marcar e ressaltou que a equipe de Cuca precisa ficar atenta à tabela do Brasileirão depois da derrota para o Santos em clássico no último final de semana.

Gabriel Jesus foi criticado porque estaria focado já no Manchester City, time que defenderá na próxima temporada. "O Gabriel Jesus nos ajuda muito. Grandes atacantes passam por fases sem fazer gols. Ele está trabalhando firme e vai ajudar. Se não for com gols, vai continuar correndo, como sempre faz", disse Tchê Tchê.

"Tenho certeza que ele cria dificuldades, intimida muitos adversários. É fundamental. Ele não se sentiu pressionado com a camisa 9 da Seleção, então o fato de não marcar gols não vai interferir muito. E ele nos ajuda de outras maneiras", comentou.

Tchê Tchê ainda alertou que o Palmeiras precisa ficar atento à tabela do Brasileirão, mesmo com a liderança no torneio. "Se tivermos um tropeço os adversários encostam. Temos que manter os pés no chão. Quem está atrás é qualificado. Vimos a dificuldade contra o Santos. Vamos ter respeito até a última rodada. Quando se perde um clássico vem desconfiança, algumas críticas. Temos que tomar cuidado com o que vamos pensar, não podemos nos abalar para manter nosso bom rendimento", analisou.

O jogador também precisou responder sobre a polêmica do gramado do Allianz Parque, criticado por dirigentes do Palmeiras e o próprio presidente Paulo Nobre nos últimos dias. "O gramado nos últimos jogos em casa não estava nas melhores condições, mas se estiver ruim para mim, vai estar ruim para eles", completou Tchê Tchê.

O Palmeiras receberá o Internacional no Allianz Parque n domingo (6), às 17h.

Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.