Topo

Feliz no Coritiba, Kleber Gladiador diz que renovação já está encaminhada

Kleber já marcou 21 gols na temporada, sendo sete no Campeonato Brasileiro - Joka Madruga/Futura Press
Kleber já marcou 21 gols na temporada, sendo sete no Campeonato Brasileiro Imagem: Joka Madruga/Futura Press

Do UOL, em São Paulo

03/11/2016 16h34

Com contrato apenas até o fim deste ano, Kleber Gladiador está bem perto de renovar com o Coritiba e assegurar sua permanência para a próxima temporada. Quem confirma é o próprio atacante, que se diz bastante identificado com o clube e feliz vivendo em Curitiba.

“A gente já encaminhou bem a situação apesar de não ter assinado ainda. O Coritiba tem interesse e eu também tenho interesse. Até porque eu tive uma identificação muito legal com o clube. Eu estou adaptado aqui, gosto da cidade e gosto do Coritiba. Estou feliz”, disse Kleber em entrevista coletiva concedida na última quarta-feira.

Kleber foi contratado pelo Coritiba na metade de 2015. Teve um início discreto, mas deslanchou na atual temporada: soma 21 gols em 37 jogos e é o artilheiro da equipe na temporada. Só não marcou mais porque ficou dois meses fora por conta de uma lesão no pé.

O Gladiador é presença certa no ataque do Coritiba para encarar o Atlético-MG, domingo, no Couto Pereira, às 19h30 (de Brasília), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele corria o risco de virar desfalque, mas foi absolvido pelo STJD em julgamento ocorrido na última terça-feira por conta de sua expulsão na partida diante do Fluminense.