Topo

Jornal revela confusão iniciada por Messi em Manchester: "Foram campeões?"

Reuters
Imagem: Reuters

Do UOL, em São Paulo

03/11/2016 09h25

A mídia espanhola não descansa enquanto não desvendar os detalhes da discussão entre Lionel Messi e um dos jogadores do Manchester City após a partida entre as equipes pela Liga dos Campeões na última terça (01). Depois de Fernandinho negar publicamente que brigou com o argentino, o jornal espanhol Marca afirma que o desafeto de Messi foi Mikel Arteta, auxiliar de Guardiola.

A publicação conta todos os detalhes da confusão, confirmados com fontes do clube inglês.

Segundo o Marca, os jogadores passaram pelo túnel dos vestiários e os atletas do Manchester City festejavam muito a vitória por 3 a 1. Foi então que Messi teria se irritado e questionou Arteta, o primeiro que o argentino olhou na hora.

“Que houve? Foram campeões ou o quê”?, questionou Messi. Os atletas do City continuam celebrando e Arteta, para evitar uma confusão, pede para Messi ir para o vestiário. “Vai para o vestiário, vai”, pediu Arteta.

Então, os nervos esquentam com relação a Messi, que fica bravo. Outros atletas do Barcelona teriam se envolvido na briga. No entanto, fontes próximas ao Manchester City consultadas pelo jornal espanhol afirmam que apenas os atletas do Barça se irritaram.

Arteta não quis se pronunciar sobre o assunto.

Quer receber notícias do Barcelona de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.