Topo

Porto convida quase 30 olheiros para observar atacante na Liga, diz jornal

Paolo Bruno/Getty Images
Imagem: Paolo Bruno/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

03/11/2016 11h58

A vitória do Porto contra o Club Brugge por 1 a 0 nesta quarta (2) foi essencial para que o time português ficasse em segundo lugar no Grupo G da Liga dos Campeões, mas também para que o autor do gol, André Silva, continue sendo muito cobiçado na Europa. Só na partida pela Liga, quase 30 clubes estiveram presentes para observar o desempenho do atacante.

O jornal espanhol Mundo Deportivo informou que olheiros de diversos clubes europeus da Inglaterra, Espanha, França e Alemanha foram ao estádio do Dragão para ver o jogador. Segundo o jornal, foi o próprio Porto quem convidou tantos olheiros para assistir à partida.

Entre os times presentes no estádio estavam times como Atlético de Madri, Barcelona, Borussia Dortmund, Chelsea, Juventus, Manchester United e Milan.

Também enviaram olheiros Atalanta, Aston Villa, Osasuna, Bayer Leverkusen, Celta de Vigo, Eintracht Frankfurt, Eibar, Inter de Milão, Leicester, Monaco, Middlesbrough, Montpellier, Newcastle, Sunderland, Sassuolo, Sevilla, Valencia, Villarreal, West Bromwich, West Ham e Wolfsburg.

No mês passado, o Porto admitiu que a situação financeira do clube é ruim, com contas no vermelho. Por isso, a intenção é vender alguns atletas na próxima janela de transferências, para não descumprir as regras de fair play financeiro da Uefa.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.