Bauza já confirma dupla de ataque contra Brasil: Messi e Higuaín

Do UOL, em São Paulo

  • Winslow Townson-USA TODAY Sports

Edgardo Bauza deu bastante tempo para Tite se preparar para o ataque que terá pela frente em seu primeiro Brasil x Argentina. O técnico argentino afirmou ao "Olé" na quinta-feira (3) quem começará jogando: "Higuaín e Messi serão titulares contra o Brasil. Ainda falta definir quem ficará fora."

A dúvida não era Messi, titular absoluto, mas desfalque nos últimos compromissos da Argentina por lesão muscular. Agüero, em boa fase no Manchester City, disputava com Higuain a outra vaga. Bauza, no entanto, garantiu que se aparecer outro centroavante melhor que a dupla ele não hesitará em chamá-lo.

"[Higuain e Agüero] são jogadores de seleção. Se eu vir algum que seja melhor que eles, vou convocar, não tenham dúvida", argumentou. Bauza também falou do que espera pela frente, já que encarou Tite enquanto treinou o São Paulo.

"Independente de estar bem psicologicamente, conheço o técnico do Brasil porque o enfrentei. Joga no 4-1-4-1, com muita mobilidade, sem posições fixas. A ideia é ganhar do Brasil, sabemos das dificuldades que vamos ter. Se somarmos quatro pontos nestas duas partidas não é ruim. Claro que depois depende do andamento do jogo", declarou.

O Brasil recebe a Argentina no Mineirão na próxima quinta-feira (10), às 21h45 (de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos