Topo

James já pode jogar pelo Real, mas recuperação rápida levantou polêmica

AP Photo/Paul White
Imagem: AP Photo/Paul White

Do UOL, em São Paulo

04/11/2016 09h41

James Rodriguéz pode retornar ao time do Real Madrid no domingo (06), contra o Leganés, pelo Campeonato Espanhol. No entanto, a rápida recuperação de uma lesão no púbis do colombiano levantou uma nova polêmica.

Isso porque James desfalcou o Real contra o Legia na última quarta, em rodada da Liga dos Campeões. Se entrar em campo contra o Leganés, será o último jogo antes de se juntar à seleção colombiana para partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo, caso seja convocado para os jogos contra Chile e Argentina. A recuperação é considerada "rápida demais". 

“Estou bem, não sei por que falam que eu estava mal, que tinha algo. Foi algo leve. Para que fiquem tranquilos, estou bem e já estou treinando”, disse James em entrevista à RCN.

Segundo a rádio espanhola Cadena Cope, a rápida recuperação do colombiano causou estranheza nos bastidores do Real Madrid.

“Queria estar na partida da Liga dos Campeões contra o Legia, mas eu tenho que ser inteligente. Quando se tem algo, é necessário parar um pouco. Eu conversei com o corpo médico e parei um dia, mas já estou treinando e estou apto para jogar no final de semana”, comentou. 

Quer receber notícias do Real Madrid de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.