Topo

"Invasão" bugrina a Varginha tem ação da PM e festa de Amoroso na torcida

A Polícia Militar revistou cerca de 20 ônibus com torcedores do Guarani em Varginha - Twitter/Reprodução
A Polícia Militar revistou cerca de 20 ônibus com torcedores do Guarani em Varginha Imagem: Twitter/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

05/11/2016 19h01

Mesmo em minoria no Dilzon Melo, em Varginha, a torcida do Guarani não deixou de fazer barulho antes que a bola rolasse para a decisão da Série C. A proximidade dos bugrinos em relação à área destinada aos torcedores do Boa Esporte causou preocupação para a Polícia Militar, que usou spray de pimenta para conter a pequena multidão.

Antes disso, a torcida de Campinas já havia sido revistada na entrada de Varginha. Cerca de 20 ônibus cheios foram paralisados pela PM. A ação foi motivo de reclamação para o presidente Horley Senna.

“É complicado. Primeiro o spray de pimenta na nossa torcida, achei a atitude exagerada. Quero que liberem (os ônibus) logo, até entendo que a revista precisa ser feita. Estou falando com o pessoal para que a torcida possa chegar aqui. Tem quase mil torcedores lá”, disse o mandatário do Bugre ao site da Globo.

Por outro lado, a celebração foi complementada pela presença do atacante Amoroso, que aos 42 anos defende o Boca Raton dos Estados Unidos. Ídolo e torcedor do Guarani com duas passagens pelo clube, o atleta se juntou à torcida bugrina e não poupou fôlego na festa que antecedeu a partida. Vale destacar que o jogo de ida disputado no Brinco de Ouro terminou com empate em 1 a 1.

 

Vaaaamoooo Bugrãoooo!! !! @guaranifc_oficial @tfi1995 #HSG #OReidoMorumTRI #ÉééééCampeão #WeAreBocaRatonFC

Um vídeo publicado por Amoroso7Oficial ® (@7amoroso)

 

 

 

em