Cantona compara novo visual de Messi a Justin Bieber

Do UOL, em São Paulo

  • REUTERS/Samsul Said

    26.03.2014 - Eric Cantona, ex-jogador do Manchester United, acena para os fotógrafos no Prêmio Laureus

    26.03.2014 - Eric Cantona, ex-jogador do Manchester United, acena para os fotógrafos no Prêmio Laureus

Dono de declarações apimentadas, Eric Cantona voltou sua língua da direção Messi que foi comparado a Justin Bieber pelo ex-jogador francês. A afirmação foi feita ao site Eurosport sobre o visual do atacante do Barcelona.

"O que se passa com Messi? Cabelo loiro oxigenado? Barba vermelha? Fiquei preocupado quando ele começou a aparecer com tatuagens, mas isto? Quem quer que lhe tenha feito isto devia se sentir envergonhado. Transformaram o nosso herói em um pobre Justin Bieber, reclamou o francês".

O ex-jogador do Manchester United também se ofereceu para comandar a seleção inglesa. O cargo está vago depois que Sam Allardyce pediu demissão ao ser envolvido num escândalo de corrupção para burlar as regras de transferências do país. Ele ficou somente dois meses como treinador da equipe.

"Esta confusão nunca teria acontecido se me tivessem escolhido. Porque eu jamais daria dicas sobre como contornar os regulamentos da Federação Inglesa (FA). Nem sequer os conheço…

Como veem, ignorância é inocência. Claro que não sou a primeira escolha. Mas se a FA continuar a trocar de treinador cada três meses, deveria ser escolhido para o próximo Mundial na Rússia. Estou aqui, à espera que o telefone toque - concluiu."

Albert Gea/Reuters

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos