Zidane confirma renovação de Cristiano Ronaldo até 2021 e festeja

Do UOL, em São Paulo

  • AFP PHOTO / CRISTINA QUICLER

Cristiano Ronaldo deve estender seu vínculo com o Real Madrid nesta semana, segundo publica o jornal "Marca" neste domingo (6). De acordo com a publicação, o acordo entre clube e jogador está encaminhado e manterá o português até 2021 na capital espanhola, quando ele terá 36 anos.

Depois do jogo, o técnico Zidane festejou a notícia e disse que espera que Cristiano Ronaldo se aposente no Real Madrid.

"Estou feliz com a renovação de Cristiano, tem que terminar sua carreira aqui. Cristiano é único. Seu sonho é terminar sua carreira aqui. Estou contente por ele e quem sabe possa terminar sua carreira com a camisa branca como eu fiz há um tempo", disse Zidane.

A duração do novo contrato é a única variável, mas outros detalhes estão acertados e serão confirmados até o fim do dia em uma reunião entre o empresário Jorge Mendes e José Ángel Sánchez, diretor geral do Real Madrid. Ele seguirá como atleta com o maior salário do elenco do clube.

O desempenho abaixo da média nesta temporada não intimidou o Real em valorizar seu ídolo, e o vínculo será assinado entre segunda (7) e terça-feira (8) desta semana. De acordo com o "Marca", ninguém questiona o valor do atleta dentro do clube, inclusive seus companheiros de equipe.

Lesionado na Eurocopa e com mal fisicamente no final das competições europeias da última temporada, Cristiano Ronaldo espera estar 100% na segunda metade de novembro, quando terá pela frente os rivais Barcelona e Atlético de Madri.

Quer receber notícias do Real Madrid de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos