Topo

Van Persie tranquiliza fãs após lesão no olho com mensagem na web

Do UOL, em São Paulo

07/11/2016 10h42

O atacante Robin Van Persie tranquilizou a todos depois do susto durante a partida do Fenerbahçe neste domingo contra o Akhisar Belediyespor pelo Campeonato Turco.

O holandês sofreu uma lesão no olho esquerdo e algumas notícias afirmavam que o jogador poderia até mesmo perder a visão. Van Persie postou em seu Twitter na manhã desta segunda (07), explicando que tudo está bem.

“Gostaria de agradecer a todos pelas orações e os desejos de melhores depois da minha lesão no jogo de ontem à noite. Também gostaria de agradecer todo a equipe médica, que cuidou de mim. Eu tive um pequeno sangramento na pálpebra e depois de exames no hospital nesta  manhã, eu posso dizer que meu olho não foi prejudicado e eu estou bem. Essas coisas acontecem no futebol. Eu estou muito feliz com o resultado do time e a vitória e agora é focar no clássico”, escreveu o jogador.

O lance aconteceu aos 40 min do primeiro tempo. Em uma jogada de ataque, Van Persie dividiu a bola com o volante Abdoulwahid Sissoko, do time da casa. O malinês acertou uma cabeçada no rosto do veterano holandês, que precisou sair de campo com um sangramento na pálpebra.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.