Topo

Del Nero mantém rotina com Tite e assistirá Brasil x Argentina no Mineirão

Lucas Figueiredo / MoWA Press
Imagem: Lucas Figueiredo / MoWA Press

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, em Belo Horizonte

08/11/2016 14h01

Presente no Brasil, ausente no exterior. A rotina de Marco Polo Del Nero com a seleção brasileira será mantida em mais uma rodada dupla das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2018.

Como vem fazendo desde que Tite assumiu o comando da equipe, o presidente da CBF assistirá de perto a apresentação do time em solo nacional. O cartola marcará presença no Mineirão na próxima quinta-feira (10), no jogo contra a Argentina.

E, como ocorre desde meados de 2015, não acompanhará o time fora do país – na partida da próxima terça-feira (15), contra o Peru, em Lima.

Nos jogos de setembro e outubro, respectivamente, Marco Polo assistiu aos duelos contra Colômbia e Bolívia in loco e não foi às partidas contra Equador e Venezuela.

Ao mesmo tempo em que se aproxima da seleção nos jogos em casa, Del Nero mantém o medo de sair do país. Ele é investigado pela Justiça dos Estados Unidos por corrupção e teme ser detido caso deixe o Brasil.

Segundo a agenda oficial do presidente da CBF, ele chega à capital mineira na quarta-feira (9), véspera do duelo contra a Argentina.​