Topo

Ibra se desculpa com torcida por cartão bobo que o tira de clássico

John Sibley/Reuters
Imagem: John Sibley/Reuters

Do UOL, em São Paulo

08/11/2016 09h30

Suspenso da partida contra o Arsenal por ter recebido o quinto cartão amarelo no Campeonato Inglês no último fim de semana, o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic se desculpou com a torcida pela ausência em um jogo importante para o Manchester United.

"Lamento ter sido suspenso para o próximo jogo. Era uma partida em que realmente eu queria estar. Mas eu tenho confiança em meus companheiros e sabemos que a equipe pode ir muito bem também sem mim”, disse.

Ibrahimovic recebeu a advertência após uma falta quando o jogo contra o Swansea já estava decidido a favor do Manchester United, com 3 a 1 no placar. Segundo o sueco, seu estilo de jogo não muda em nenhuma circunstância.

"Toda vez que eu jogo é para valer, indo para as divididas, e acabei recebendo um cartão amarelo. Eu não sei qual foi a explicação porque eu que eu estava muito cansado e não queria ouvi-lo. Na Inglaterra, o futebol é duro, é físico. Eu só tenho que aceitar. Tenho de ser profissional", disse, esboçando uma reclamação.

Manchester United e Arsenal se enfrentam no dia 19 de novembro. O time londrino ocupa a terceira colocação com 24 pontos, seis a mais do que o time de Zlatan Ibrahimovic.

Quer receber notícias dos times ingleses de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.