Topo

C. Ronaldo admite voltar ao Sporting aos 41 anos. Presidente abre as portas

Português fica no Real Madrid até 2021, mas pode jogar no Sporting depois dos 40 anos - Gerard Julien/AFP
Português fica no Real Madrid até 2021, mas pode jogar no Sporting depois dos 40 anos Imagem: Gerard Julien/AFP

Do UOL, em São Paulo

09/11/2016 17h20

O Real Madrid anunciou no fim de semana a renovação de contrato de Cristiano Ronaldo até o fim da temporada 2020/2021. Desta forma, o português deve permanecer no clube até os 36 anos.

Mas e depois disso? À imprensa portuguesa, o astro diz que pretende jogar até depois dos 40 anos. E não descartou um retorno ao Sporting, clube pelo qual atuou profissionalmente entre 2002 e 2003.

“Talvez, depois de completar 41 anos, eu dê uma passadinha pelo Sporting”, disse o jogador, segundo o site português Mais Futebol.

Apesar da renovação de contrato, o próprio Cristiano Ronaldo deixa aberta a possibilidade de atuar em outros clubes no futuro.

“Em três ou quatro anos, não sei o que acontecerá. Acabo de renovar com o Real Madrid e sou feliz, mas dentro de vários anos, Deus sabe o que acontecerá no futuro”, completou.

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, mostra otimismo com a possibilidade de um retorno do camisa 7. Em declarações ao jornal Record, o dirigente disse esperar que o astro continue jogando bem, mesmo depois dos 40.

“Cristiano vai jogar muitos anos ainda. Entendo que ele diga que quer acabar sua carreira no Real Madrid, mas não acredito nisso. Ele quer jogar até os 41 ou 43 anos. Pela forma como se cuida, vai conseguir (jogar) em bom nível. Veremos o que acontece então, mas acredito que pode acabar jogando no Sporting”, afirmou.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.