Topo

Kleber Gladiador renova com o Coritiba por mais dois anos

Kleber Gladiador soma 22 gols na temporada 2016, sendo oito no Brasileirão - Joka Madruga/Futura Press
Kleber Gladiador soma 22 gols na temporada 2016, sendo oito no Brasileirão Imagem: Joka Madruga/Futura Press

Do UOL, em São Paulo

10/11/2016 17h19

Kleber Gladiador e Coritiba seguem juntos por mais dois anos. Nesta quinta-feira, o clube paranaense confirmou que o contrato do atacante – que ia até 31 de dezembro deste ano – foi renovado e agora tem duração até o fim de 2018.

A renovação de contrato e uma ‘alteração salarial’ foram inclusive publicadas nesta quinta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Kleber foi contratado pelo Coritiba na metade de 2015. Teve um início discreto, mas deslanchou na atual temporada: soma 22 gols em 38 jogos e é o artilheiro da equipe em 2016. Só não marcou mais porque ficou dois meses fora por conta de uma lesão no pé.

Com a ajuda de Kleber, que jogou os 90 minutos e marcou o segundo gol, de pênalti, o Coritiba venceu o Atlético-MG por 2 a 0 no último domingo, no Couto Pereira, e abriu uma diferença de quatro pontos em relação à zona de rebaixamento.

Com Kleber de contrato renovado, o time paranaense volta a campo na próxima quarta-feira, dia 16 de novembro, para encarar o vice-lanterna Santa Cruz em mais um jogo no Couto Pereira, este pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Quer receber notícias do Coritiba de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.