Topo

Zagueiro troca empresário e acerta renovação com o Cruzeiro

Zagueiro Léo renova contrato com o Cruzeiro por até mais três temporadas - Washington Alves/Light Press
Zagueiro Léo renova contrato com o Cruzeiro por até mais três temporadas Imagem: Washington Alves/Light Press

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

10/11/2016 11h39

Léo seguirá na Toca da Raposa II por até três temporadas. No clube desde 2010, o zagueiro acertou a renovação contratual pouco tempo depois de mudar o responsável pela gestão de sua carreira.

Agenciado por Jorge Machado desde as divisões de base do Grêmio, o defensor trocou o representante neste ano. Agora ele trabalha com André Cury, que costurou a ida de Neymar para o Barcelona, em 2013.

E o agente, muito ligado às diretorias de Cruzeiro e Atlético-MG, foi quem alinhavou o acordo com o vice-presidente Bruno Vicintin e o diretor de futebol Thiago Scuro. Ele, inclusive, confirmou o acerto:

“Já renovamos (o contrato do Léo com o Cruzeiro) sim. O novo contrato tem duração de dois anos mais um. São três temporadas ao todo”, disse o agente André Cury, em breve contato telefônico com o UOL Esporte.

O novo vínculo de Léo com o Cruzeiro terá duração de dois anos (até dezembro de 2018). Contudo, há a possibilidade de o compromisso ser estendido antes do vencimento caso o atleta atinja metas impostas no contrato. Ele, portanto, pode permanecer em Belo Horizonte até 2019.

Quer receber notícias do Cruzeiro de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.