Topo

Daniel Alves exalta Tite: "Isso é o que a gente queria para a seleção"

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, em Belo Horizonte

11/11/2016 01h39

Daniel Alves rasgou elogios a Tite após a vitória por 3 a 0 sobre a Argentina nesta quinta-feira (10), no Mineirão, pelas Eliminatórias da Copa. 

"Eu acredito que a experiência do professor, o ano que ele passou se reinventando, a energia que ele tem contagia bastante o grupo, o respeito que ele tem para com todos, isso faz com que formemos um grupo forte, competitivo, formamos um grupo com grande identidade", afirmou o capitão da seleção no Mineirão. 

"Isso é o que a gente queria para a seleção, isso é o que a gente estava lutando para conseguir, temos grupo de lutadores, não adianta ser conformista, quando perde, ganha, senão não se faz carreira, não se faz história, hoje estamos vivendo um grande momento", acrescentou Dani Alves à FoxSports

Em cinco partidas no comando da seleção brasileira, Tite chegou a sua quinta vitória, com 100% de aproveitamento. Autor do golaço que abriu o placar contra a Argentina, Philippe Coutinho também exaltou o professor. 

"Ele [Tite] procura deixar o grupo bem à vontade, dá importância a todos os jogadores, mesmo os que não tem oportunidade de entrar, isso tem feito a diferença. No treinamento, ele dá o máximo, e dentro do jogo temos conseguido colocar o que ele pede", avaliou o jogador do Liverpool.