Topo

Palmeiras assina contrato com Veiga, terceiro reforço para 2017

Meia Raphael Veiga (esq) participa de treino pelo Coritiba - Divulgação/Coritiba
Meia Raphael Veiga (esq) participa de treino pelo Coritiba Imagem: Divulgação/Coritiba

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

11/11/2016 19h15

O Palmeiras pode dizer oficialmente que tem três reforços para 2017. O meio-campista Raphael Veiga, do Coritiba, assinou contrato com a equipe paulista por cinco anos. A informação foi divulgada pela jornalista Nadja Mauad e confirmada pelo UOL Esporte.

A negociação envolve uma quantia superior aos R$ 4 milhões por 50% dos direitos econômicos que pertenciam ao time do Paraná. O Palmeiras ainda adquiriu 15% dos direitos do jogador que pertenciam ao Audax. O restante seguirá dividido entre Coritiba e o time da região metropolitana de São Paulo. 

Na semana passada, o presidente do Audax, Vampeta, já havia informado que a negociação era questão de tempo. As partes estavam acertadas há cerca de um mês.

Com 21 anos, ele foi alvo de interesse de outros times importantes como Corinthians e São Paulo e ganhou destaque após marcar um golaço contra o Atlético-MG na semana passada. 

O Palmeiras já oficializou vínculo com Hyoran, da Chapecoense, e com Keno, que era do Santa Cruz. O planejamento para 2017 ainda inclui uma conversa com Cuca após a definição da conquista do título do Brasileirão. 

Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.