Topo

Presidente do Grêmio crê em reeleição: "expectativa e segurança de vitória"

Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, acredita em novo mandato - Lucas Uebel/Grêmio
Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, acredita em novo mandato Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

12/11/2016 12h01

Romildo Bolzan Júnior acredita que será reeleito presidente do Grêmio. Depois de uma campanha pouco medida para não 'influenciar no futebol', o mandatário chegou ao dia do pelito crente que conseguirá manter o posto mais alto do Tricolor pelos próximos três anos. 

"Em primeiro lugar, vim de Osório (no litoral gaúcho) pela manhã e achei o fluxo da Freeway (BR-290) enorme. Não é possível que não reflita no quórum da eleição. Não acredito que isso não interfira no quórum da eleição. Minha impressão, minha percepção. A eleição transcorre num clima bom, temos muita expectativa e segurança que vamos confirmar a vitória. Temos trabalho e posicionamento para isso, vamos torcer que o eleitor tenha a clarividência de apostar no que está sendo feito", disse. 
 
São 38 mil sócios do Grêmio aptos a voto. Destes, mais de sete mil se cadastraram para votar pela internet. A expectativa é que aproximadamente 15 mil compareçam às urnas no pleito que vai até as 17h deste sábado. 
 
Na final da Copa do Brasil, o presidente do Grêmio mediu suas atividades eleitorais. Não compareceu em debates e utilizou apenas um evento para falar de suas propostas. 
 
"Estou sentindo muita receptividade. Há uma enorme identidade do eleitor com a direção do clube, com o momento, há muita empatia. E o futebol chegando ao ponto que chegou, não foi por acaso. É um processo que um dia chegaria a um campeonato, disputa de campeonato e a situação está se encaminhando para isso", disse. 
 
Bolzan concorre com Raul Mendes da Rocha pelo posto mais alto do clube para o triênio 2017/2018/2019. 
 

Quer receber notícias do Grêmio de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.