Presidente do Grêmio crê em reeleição: "expectativa e segurança de vitória"

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

  • Lucas Uebel/Grêmio

    Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, acredita em novo mandato

    Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, acredita em novo mandato

Romildo Bolzan Júnior acredita que será reeleito presidente do Grêmio. Depois de uma campanha pouco medida para não 'influenciar no futebol', o mandatário chegou ao dia do pelito crente que conseguirá manter o posto mais alto do Tricolor pelos próximos três anos. 

"Em primeiro lugar, vim de Osório (no litoral gaúcho) pela manhã e achei o fluxo da Freeway (BR-290) enorme. Não é possível que não reflita no quórum da eleição. Não acredito que isso não interfira no quórum da eleição. Minha impressão, minha percepção. A eleição transcorre num clima bom, temos muita expectativa e segurança que vamos confirmar a vitória. Temos trabalho e posicionamento para isso, vamos torcer que o eleitor tenha a clarividência de apostar no que está sendo feito", disse. 
 
São 38 mil sócios do Grêmio aptos a voto. Destes, mais de sete mil se cadastraram para votar pela internet. A expectativa é que aproximadamente 15 mil compareçam às urnas no pleito que vai até as 17h deste sábado. 
 
Na final da Copa do Brasil, o presidente do Grêmio mediu suas atividades eleitorais. Não compareceu em debates e utilizou apenas um evento para falar de suas propostas. 
 
"Estou sentindo muita receptividade. Há uma enorme identidade do eleitor com a direção do clube, com o momento, há muita empatia. E o futebol chegando ao ponto que chegou, não foi por acaso. É um processo que um dia chegaria a um campeonato, disputa de campeonato e a situação está se encaminhando para isso", disse. 
 
Bolzan concorre com Raul Mendes da Rocha pelo posto mais alto do clube para o triênio 2017/2018/2019. 
 

Quer receber notícias do Grêmio de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos