Topo

Schweinsteiger encontra técnico da MLS e cria suspeita sobre ida aos EUA

Jornal britânico Daily Express publicou fotos que aumentam suspeitas de ida do alemão aos EUA - Reprodução/Daily Express
Jornal britânico Daily Express publicou fotos que aumentam suspeitas de ida do alemão aos EUA Imagem: Reprodução/Daily Express

Do UOL, em São Paulo

13/11/2016 09h26

Bastian Schweinsteiger teve um encontro no final de semana com o treinador do Chicago Fire, Veljko Paunovic, e levantou suspeitas sobre uma possível transferência para o futebol dos Estados Unidos na próxima temporada. O encontro aconteceu em um restaurante na cidade de Manchester, na Inglaterra, e foi fotografado pelo jornal britânico Daily Express.

Nas fotos os dois deixam o restaurante, Schweinsteiger chega a atender um fã na rua, mas não comenta sobre uma possível saída do Manchester United. Questionado, responde apenas: "não tenho nada a dizer sobre isso". 

Neste domingo (13), a ESPN dos EUA publicou que confirmou com fontes ligadas a Liga de Futebol Norte-Americana, MLS (Major League Soccer), que há chance do alemão ir para o futebol dos Estados unidos em janeiro. 

O alemão voltou a treinar com o elenco principal do Manchester United há duas semanas e desde então a mídia internacional tem publicado que Schweinsteiger será vendido em breve. O alemão de 32 anos tem contrato com o United até 2018. 

Quer receber notícias do futebol inglês de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.