Schweinsteiger encontra técnico da MLS e cria suspeita sobre ida aos EUA

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Daily Express

    Jornal britânico Daily Express publicou fotos que aumentam suspeitas de ida do alemão aos EUA

    Jornal britânico Daily Express publicou fotos que aumentam suspeitas de ida do alemão aos EUA

Bastian Schweinsteiger teve um encontro no final de semana com o treinador do Chicago Fire, Veljko Paunovic, e levantou suspeitas sobre uma possível transferência para o futebol dos Estados Unidos na próxima temporada. O encontro aconteceu em um restaurante na cidade de Manchester, na Inglaterra, e foi fotografado pelo jornal britânico Daily Express.

Nas fotos os dois deixam o restaurante, Schweinsteiger chega a atender um fã na rua, mas não comenta sobre uma possível saída do Manchester United. Questionado, responde apenas: "não tenho nada a dizer sobre isso". 

Neste domingo (13), a ESPN dos EUA publicou que confirmou com fontes ligadas a Liga de Futebol Norte-Americana, MLS (Major League Soccer), que há chance do alemão ir para o futebol dos Estados unidos em janeiro. 

O alemão voltou a treinar com o elenco principal do Manchester United há duas semanas e desde então a mídia internacional tem publicado que Schweinsteiger será vendido em breve. O alemão de 32 anos tem contrato com o United até 2018. 

Quer receber notícias do futebol inglês de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos