Guardiola dizia que só podíamos fazer sexo até a meia-noite, conta Nasri

Do UOL, em São Paulo

  • Oli Scarff/AFP Photo

    Nasri deixou o Manchester City no fim de agosto e acertou com o Sevilla

    Nasri deixou o Manchester City no fim de agosto e acertou com o Sevilla

O meia Nasri falou sobre a relação que teve com o técnico Pep Guardiola no Manchester City antes do acerto com o Sevilla. Segundo o jogador francês, o treinador fez um pedido inusitado a ele em relação à vida sexual.

"Em uma folga, ele nos disse que quem queria ter relações sexuais deveria fazer antes da meia-noite, porque faria falta não ter uma noite de descanso. Disse que fez isso com Messi e que desde então ele parou de se lesionar. Fez também com Lewandowski", contou Nasri em entrevista ao As.

Nasri acertou com o Sevilla no fim de agosto. Dessa forma, o atleta foi comandado por Guardiola, que chegou ao Manchester City nesta temporada. O treinador espanhol também fez cobranças acerca do peso do meio-campista.

"Ele me disse que teria que ter 76 kg. Eu não pesava isso desde quando atuava no Marselle (Olympique)", afirmou Nasri, que hoje tem o comando de Jorge Sampaoli no Sevilla.

Apesar das cobranças e das discussões, o francês fez elogios a Guardiola. Segundo ele, o comandante espanhol está no rol dos melhores técnicos do mundo e sabe como um jogador precisa atuar em campo.

"Tive muita sorte, tive uma mescla de técnicos esse ano. Fiz a pré-temporada com Guardiola e isso fez me fez dar conta de algumas coisas. Tive várias discussões com ele e muitas dúvidas, mas no final soube que é um treinador de nível máximo. Sabe como pressionar, como mover e como recuperar a bola", frisou.
 
Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos