Renato assume erro por "invasão" da filha e brinca: "Ela vai pagar a multa"
O Grêmio será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela invasão de campo de Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, na semifinal da Copa do Brasil. Dias depois do incidente, o técnico do Grêmio assumiu a culpa pelo ato e disse acreditar que o clube receberá uma multa.
"Eu nem sabia dessa lei, não sabia que não podia. Faltando alguns segundos eu chamei minha filha. Vai ser julgado. Quem errou fui eu. Ela não sabia e nem eu. O único culpado sou eu. Tem de ser julgado mesmo, está errado, sem problema. É tempestade em copa d´água. Não existe isso pela atitude dela, não houve briga", disse Renato.
O treinador brincou ao falar sobre a punição. "No máximo que vai acontecer é uma multa. Ela vai pagar", disse em tom de brincadeira. Depois, o treinador frisou que o Grêmio pagará uma eventual multa: "Vamos botar na conta do clube que não tem problema. O presidente paga".
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.