Topo

Aeroporco: palmeirenses lotam saguão para apoiar elenco antes de embarque

 

#Somostorcida #Estamosjuntos #ObrigadoaTodosqueveioNoAeroportoNosdarForca #PodeterCertezaQueVamosContinuarDandoAVidaporEsteTitulo 7??

Uma foto publicada por Eduardo Pereira Rodrigues (@7_dudu)

 

 

 

 

 

 

 

 

em

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo

15/11/2016 18h42

Milhares de palmeirenses compareceram no início da noite desta terça-feira no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, para manifestar apoio ao elenco antes do embarque para Belo Horizonte, local da partida de quinta-feira contra o Atlético-MG, no Independência, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O saguão do aeroporto paulistano estava completamento lotado de palmeirenses. Os torcedores, com dezenas de bandeiras, gritavam cantos de incentivo. Fumaça verde também foi vista no local. 
 
Antes mesmo de testemunhar a reação do torcedor na noite desta terça-feira, o elenco comemorava a presença dos palmeirenses no aeroporto. Mesmo os mais experientes, como o lateral direito Jean, se comoveram com a ação promovida nas redes sociais.
 
“No início do ano a gente estava sofrendo um pouquinho com a cobrança dos torcedores, porque os resultados não estavam vindo. Agora a história virou. Acho muito válido e positivo, cria aquele ânimo e você recebe uma força a mais. Você vê o torcedor nos apoiando aqui no CT, no aeroporto também”, afirmou o camisa 17.
A presença maciça de torcedores ocorre após convocação realizada pelas redes sociais. É a segunda vez que palmeirenses se dirigem ao aeroporto para incentivar o elenco; depois do empate sem gols com o Grêmio, em setembro, dezenas recepcionaram os jogadores às vésperas do duelo contra o Flamengo.
 
Incidentes
 
Palmeiras - José Edgar de Matos/UOL Esporte - José Edgar de Matos/UOL Esporte
Vasos foram quebrados pelos torcedores do Palmeiras
Imagem: José Edgar de Matos/UOL Esporte
 
Apesar do clima pacífico, alguns incidentes ocorreram no saguão do aeroporto. Alguns vasos foram quebrados pelos torcedores do Palmeiras. O mesmo aconteceu com bancos e displays que estavam no local. Fechaduras também acabaram danificadas.
 
As festas em aeroportos ganharam força nesta edição do Campeonato Brasileiro. Além dos palmeirenses, os próprios flamenguistas se mobilizaram. Em duas oportunidades –ambas em viagens a São Paulo -, um grande número de torcedores do clube carioca promoveram uma grande festa no Aeroporto Santos Dumont.
 
Flamenguistas, diante da esperança pelo título nacional, lotaram o embarque antes do duelo contra o Palmeiras (14 de setembro) e São Paulo (1ºde outubro); nos dois jogos, a equipe rubro-negra tropeçou – 1 a 1 diante do atual líder do Brasileiro e 0 a 0 contra o rival tricolor, no Morumbi.
 
Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.