Topo

Santos mira ex-parceiro de Copete para reforçar ataque em 2017

Atacante Orlando Berrío, do Atlético Nacional, integra lista de reforços do Santos - AFP PHOTO / RODRIGO BUENDIA
Atacante Orlando Berrío, do Atlético Nacional, integra lista de reforços do Santos Imagem: AFP PHOTO / RODRIGO BUENDIA

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

15/11/2016 16h19

O Santos colocou o atacante Orlando Berrío, do Atlético Nacional, da Colômbia, em sua lista de reforços para a temporada 2017. O atleta, ex-companheiro de ataque de Copete no time colombiano, é considerado um investimento que se encaixa na política financeira do clube paulista.  

Berrío também foi aprovado pelo técnico Dorival Júnior. O Santos pode enviar um representante para a Colômbia para iniciar as negociações com o Atlético Nacional e com os representantes do jogador.  

O atacante de 25 anos atua pelas beiradas do campo, posição considerada a mais carente do elenco pela comissão técnica, principalmente devido as saídas de Geuvânio e Gabigol.

Além do Atlético Nacional, Berrío defendeu o Milionarios e o Patriota, clubes da Colômbia. O contrato do atacante com o Atlético termina em 30 de junho de 2018.

O Santos já acertou duas contratações para a próxima temporada. Tratam-se do colombiano Vladimir Hernandez, do Junior do Barranquilla, da Colômbia, e do lateral ambidestro, Matheus Ribeiro, um dos destaques do Atlético-GO, campeão do Campeonato Brasileiro da Série B deste ano. 

Quer receber notícias de Santos e São Paulo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.