Bauza pede e Argentina deve enfrentar Chile em La Bombonera

Do UOL, em São Paulo

  • AP Photo/Natacha Pisarenko

    La Bombonera deve receber próximo jogo da Argentina nas Eliminatórias

    La Bombonera deve receber próximo jogo da Argentina nas Eliminatórias

A Associação de Futebol Argentino (AFA) deu sinal positivo para um pedido do técnico Edgardo Bauza e deve enfrentar o Chile, pela próxima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, no Estádio La Bombonera.

Após a vitória contra a Colômbia na última terça-feira, o presidente da Comissão Normalizadora da entidade, Armando Pérez, disse que é "quase certa" a escolha da casa do Boca Juniors como palco do duelo marcado para o dia 23 de março de 2017.

Caso a intenção seja confirmada, será a primeira vez que a Argentina jogará em La Bombonera durante a atual edição das Eliminatórias da América do Sul.  Até o momento o país atuou por duas vezes no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, e nas cidades de Córdoba, Mendoza e San Juan.

Bauza havia afirmado em entrevistas anteriores que os jogadores da seleção gostariam de jogar no estádio, conhecido por ser um "caldeirão" em partidas do Boca Juniors.

Apesar da vitória sobre a Colômbia, a Argentina segue em risco nas Eliminatórias, ocupando atualmente a quinta colocação que lhe garante um lugar na repescagem. O Chile tem um ponto a  mais e ocupa o quarto lugar da competição. 

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos