Topo

Carol Portaluppi é cobrada por torcedores do Grêmio após punição do STJD

Carol Portaluppi comemorou a vitória do Grêmio no gramado da arena -  LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Carol Portaluppi comemorou a vitória do Grêmio no gramado da arena Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Do UOL, em São Paulo

16/11/2016 19h43

Horas depois de o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) punir o Grêmio com a perda do mando na final da Copa do Brasil, Carol Portaluppi passou a ser alvo de críticas dos torcedores do clube gaúcho.

As cobranças ocorreram em fotos da comemoração no gramado da Arena do Grêmio postadas no Instagram. Alguns internautas, porém, saíram em defesa da filha de Renato Gaúcho - eles criticaram a decisão do STJD, considerando-a rigorosa demais.

Nesta quarta-feira (16), a 4ª Comissão Disciplinar do STJD puniu o time gaúcho por causa da invasão de campo no final da partida contra o Cruzeiro, quando o time gaúcho garantiu a vaga na decisão. A partida contra o Galo está marcada para 30 de novembro.

O clube tentará um efeito suspensivo para garantir a primeira final da história da Arena e contra uma decisão considerada 'surreal'. "Foi uma decisão levando em conta considerações pessoais contra a figura do nosso treinador e sua filha, uma decisão inusitada, contra tudo que a Comissão defende", disse o vice-presidente jurídico, Nestor Hein.

Carol - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Confira alguns comentários:
 
"Conseguiu fama da maneira errada sua ridícula, se caso não dê pra reverter essa decisão tu tem que tomar uma surra de todos os Gremistas que estão esperando por essa decisão em casa faz tempo"
 
"Satisfeita com a punição que você causou pro Grêmio"
 
"Quer gravar snap grava da arquibancada igual todos"
 
"Carolina, desculpe lhe falar caso ninguém tenha te avisado, mas o grêmio não é teu. Ok? Obrigada por ter estragado nossa final. Enfim só um idiota pra não perceber a tua autopromoção em cima do clube. A gente tá merecendo os deboches do Galo!"
 
"Ela não tem culpa seus retardados que não entendem de futebol o que ela fez é pra no máximo multa , isso de perder mando é o stjd querendo aparecer" 
 
"Usem esse ódio de vocês contra o STJD. A Carol foi convidada pela PAI dela, foi um abraco, não uma invasão"
 
"Sabemos que você não teve culpa @carolinaportaluppi e confiamos no seu pai e nos nossos jogadores. Não dê bola para esses torcedores!! Nós vamos ganhar esse título!"
 
"Não dá bola pra esses torcedores de sofá! Não fica te culpando que isso não vai dar em nada tá bem?" 
 

Quer receber notícias do Grêmio de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.