De novo? Após dedada, Jara apalpa nádega de uruguaio e gera nova polêmica

Do UOL, em São Paulo

  • AFP PHOTO / Claudio Reyes

    A nova polêmica de Jara foi com o uruguaio Gaston Ramirez

    A nova polêmica de Jara foi com o uruguaio Gaston Ramirez

A vitória do Chile por 3 a 1 sobre o Uruguai na noite desta terça (16) pelas Eliminatórias reacendeu uma antiga polêmica. Tudo por conta de uma imagem flagrada durante a partida. O chileno Jara foi clicado com a mão em Gaston Ramirez e as pessoas não perdoaram. Foi uma nova dedada?

Jara ganhou destaque na mídia em 2015 durante a Copa América por ter sido filmado dando uma dedada em Cavani. O episódio acabou em uma confusão dentro de campo entre as duas equipes e rendeu muita polêmica na imprensa.

Agora, pelas Eliminatórias, o chileno aparece com a mão nas nádegas de Gaston Ramirez, em um lance de jogo, e a polêmica antiga voltou a ser lembrada.

O episódio rendeu muitos comentários pelo mundo todo. As pessoas ficaram inconformadas por Jara ter feito o mesmo gesto de 2015, com outro jogador uruguaio.

"Jara volta a tocar as partes íntimas de um jogador do Uruguai. Ele precisa ser punido pela Conmebol", escreveu um jornalista uruguaio em seu Twitter. "Jara fazendo o que melhor sabe fazer", disse outro internauta.

Quer receber notícias das Eliminatórias da Copa de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos