Topo

Ídolo colombiano, Asprilla diz que amizade com CR7 prejudica James

EFE/Juan Carlos Hidalgo
Imagem: EFE/Juan Carlos Hidalgo

Do UOL, em São Paulo

17/11/2016 09h09

O ex-jogador colombiano Faustino Asprilla achou um motivo para o futebol de James Rodriguez não estar bem: a amizade do jogador do Real Madrid com Cristiano Ronaldo.

Em comentário à ESPN da Colômbia, onde atualmente é comentarista esportivo, Asprilla falou sobre a derrota da seleção colombiana e como James está se comportando na equipe de seu país.

“O que estou vendo no James, que eu gosto muito, respeito e é meu amigo, é que o que o prejudica é essa amizade que tem com Cristiano Ronaldo no Real Madrid. Ele tem os mesmos gestos quando não passam a bola para ele na seleção. Quando não passam pro Cristiano Ronaldo, ele gesticula com todo mundo. Na seleção, o James faz isso com os companheiros”, opinou Asprilla.

Asprilla ainda ressaltou o que James Rodriguez precisa fazer. “James, primeiro o que você tem que fazer é melhorar com os seus companheiros, porque está jogando com uma equipe de jovens que o respeitam e ninguém se atreve a dizer nada para você, mas em outro time não é assim”, comentou.

Por fim, criticou novamente o comportamento do jogador, o qual chegou a discutir com o árbitro do jogo depois da derrota para a Argentina nas Eliminatórias da Copa do Mundo na última terça (15). “Isso é muito feio. É normal discutir com o árbitro, brigar com um rival, mas com os companheiros de time, não. Um pode brigar, mas esse vício de que se não dão a bola, tem que fazer gestos é o mais feio que um jogador pode fazer e isso surgiu dessa amizade com o Cristiano Ronaldo, que no Real Madrid faz isso a cada semana”, disse.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.