Klopp diz que interesse do Barcelona por Philippe Coutinho não preocupa

Do UOL, em São Paulo

  • Phil Noble/Reuters

    Coutinho é um dos destaque do time do Liverpool

    Coutinho é um dos destaque do time do Liverpool

O técnico Jurgen Klopp disse nesta quinta-feira que não se preocupa com o interesse do Barcelona pelo meia Philippe Coutinho. O atleta brasileiro é uma das prioridades do clube catalão para a próxima janela de transferências.

A ideia do treinador alemão é mostrar ao grupo de jogadores que o Liverpool pode ser um clube que os atletas querem permanecer, apesar das altas cifras que outras equipes pretendem desembolsar. 

"Na minha opinião, ele se sente muito bem aqui. Nós esperamos e pensamos que o futuro dele seja aqui", disse o treinador em entrevista ao Daily Mail sobre o jogador titular da seleção brasileira.

Nesta quinta-feira, o UOL Esporte apurou que Neymar tem conversado com Coutinho sobre a possibilidade de uma transferência para o Barcelona. Pessoas próximas ao atacante  também afirmam que o camisa 10 também conversou sobre o meia com o Barcelona, passando referências e aprovando a contratação.
 
O clube espanhol tem monitorado de perto as atuações do jogador e tem interesse na contratação, mas ainda não apresentou nenhuma proposta - a tendência é que isso não aconteça pelo menos até janeiro.
 
Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos