Topo

Tite dá atenção especial a Gabriel Jesus após vitória da seleção; assista

Do UOL, em São Paulo

18/11/2016 16h59

A seleção brasileira manteve os 100% de aproveitamento sob o comando do técnico Tite ao derrotar o Peru por 2 a 0 na última terça-feira. Após o triunfo em Lima, o treinador celebrou a boa fase com os jogadores no vestiário e deu atenção especial a Gabriel Jesus, autor do primeiro gol da partida.

No vídeo divulgado nesta sexta-feira pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Tite aparece abraçando os jogadores do elenco. Com o camisa 9, entretanto, a relação foi mais intensa, com direito a uma mensagem ao pé do ouvido - o atacante tornou-se o artilheiro da seleção em 2016, com cinco gols em seis jogos.

Já no vestiário do Estádio Nacional de Lima, o treinador da seleção brasileira ainda celebrou a sexta vitória consecutiva ao lado de Willian, Paulinho, Marquinhos, Renato Augusto, Filipe Luís e Fernandinho. 

Líder das Eliminatórias para a Copa 2018 e a um ponto da meta estabelecida por Tite, o Brasil só volta a campo no dia 23 de março. A partida válida pela 13ª rodada será contra o Uruguai, em Montevidéu. Cinco dias depois, a equipe recebe o Paraguai em solo brasileiro.