Encostado por Conte, Fàbregas joga no time sub-23 do Chelsea e se destaca

Do UOL, em São Paulo

  • Carl Recine/Reuters

    Fàbregas não tem recebido muitas oportunidades no time principal do Chelsea

    Fàbregas não tem recebido muitas oportunidades no time principal do Chelsea

Se Cesc Fàbregas não vem encontrando espaço no time titular de Antonio Conte no Chelsea, pelo menos ele vem dando mostrar de que não quer ficar parado na temporada. Nesta segunda-feira (21), o espanhol foi um dos destaques do time B londrino, formado majoritariamente por jogadores sub-23, na vitória sobre o Southampton por 3 a 2.

Fàbregas deu duas assistências na partida. Outros jogadores experientes que jogaram com os garotos do Chelsea foram o zagueiro John Terry, capitão do time, e o atacante Michy Batshuayi, autor de dois gols.

A presença de Fàbregas na partida gerou algumas brincadeiras na internet. Alguns torcedores do Chelsea chegaram a dizer que o time sub-23 azul era melhor que o time principal do Arsenal.

Desde a chegada de Conte ao comando do Chelsea, Fàbregas encontrou dificuldades para jogar. O técnico italiano tem dado preferência ao francês Kanté e ao sérvio Matic, mais marcadores, como dupla de meio-campistas em seu esquema 3-4-3. A equipe atualmente é líder do Campeonato Inglês.

Quer receber notícias de futebol internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos