"Minha intenção não era machucar", diz zagueiro sobre falta em Neymar

Do UOL, em São Paulo

  • AFP PHOTO / LLUIS GENE

    Neymar foi caçado em campo contra o Málaga

    Neymar foi caçado em campo contra o Málaga

Expulso por uma falta em Neymar no último sábado, o zagueiro Diego Llorente apareceu nas redes sociais nesta segunda-feira para explicar o momento em que acabou recebendo o cartão vermelho na partida que acabou empatada por 0 a 0 no Camp Nou. Segundo o defensor, o lance foi apenas para parar um contra-ataque, e não machucar o brasileiro.

"Feliz por um grande trabalho de toda a equipe, apesar de ter deixado o time com dez jogadores em uma expulsão em que só tive a intenção de parar um contra-ataque, e não de machucar o rival. Feliz por conquistar um ponto apesar das circunstâncias contra um dos melhores times do Campeonato Espanhol", publicou Llorente.

O ponto conquistado fora de casa foi muito comemorado pelo Málaga, já que além da expulsão de Llorente, Juankar também foi para o chuveiro mais cedo, deixando, assim, a equipe com apenas nove jogadores em campo. Mesmo assim, o time conseguiu segurar um empate sem gols contra o Barcelona, que não contou com Messi e Suárez.

O próximo jogo do Barcelona será contra o Real Sociedad, no dia 27 de novembro, às 17h45 (de Brasília), fora de casa. Já o Málaga receberá o Deportivo La Coruña, um dia antes, às 10h.

Quer receber notícias do Campeonato Espanhol de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos