Topo

Barça quer um lateral e faz nova investida por Bruno Peres, diz jornal

Barcelona já havia sondado o lateral brasileiro no primeiro semestre - Marco Berorello/AFP Photo
Barcelona já havia sondado o lateral brasileiro no primeiro semestre Imagem: Marco Berorello/AFP Photo

Do UOL, em São Paulo

22/11/2016 12h01

O Barcelona voltou a monitorar o lateral-direito Bruno Peres. O jornal Sport informou que representantes estiveram na Itália no fim de semana para observar alguns atletas, entre os quais o atleta brasileiro, que defende a Roma. Peres participou do jogo vencido pela Atalanta, por 2 a 1, domingo.

Não é a primeira vez que o Barça se interessa no lateral. No meio do ano, o clube catalão sondou Peres, que defendia o Torino. A negociação não avançou. O atleta acabou firmando contrato com a Roma.

A multa de Bruno Peres para deixar a Roma é de 20 milhões de euros. De acordo com o Sport, uma transação entre Barça e Roma por Bruno Peres poderia acontecer somente no segundo semestre de 2017.

A viagem da diretoria do Barça à Itália serviu também para analisar o lateral direito De Sciglio, do Milan.

A aquisição de um reforço se tornou prioridade no Barcelona. Desde a saída de Daniel Alves, o clube não encontrou uma solução definitiva para o setor. O lateral Aleix Vidal não está nos planos de Luis Enrique e será negociado no fim do ano.

Vários laterais foram sondados pelo Barcelona para reforçar o elenco no fim do ano, entre eles Darijo Srna, do Shakhtar Donetsk; João Cancelo, do Valencia, e Hector Bellerín, que acabou renovando com o Arsenal.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.